Rio Branco, AC, 2 de dezembro de 2024 22:16

Por trás das cortinas

Com Íam Arábar

Por trás
das cortinas

Com Íam Arábar

Por trás das cortinas, Michele Melo não é nem a sombra da parlamentar que um dia foi 

A deputada estadual Michelle Melo já foi, em um determinado momento, um dos maiores e melhores nomes políticos da década na capital acreana. Melo figurou ao lado de grandes nomes na Câmara Municipal de Rio Branco, como uma vereadora atuante, defensora dos direitos humanos, da população LGBTQIA+, e acima de tudo, dos moradores da capital acreana. 

Hoje, por motivos desconhecidos, Michele surge como uma parlamentar apática, onde a sua maior contribuição às causas sociais é a distribuição de uma “Sopa Solidária”, que de acordo com fontes, não é nem ela quem cuida. 

Michelle Melo há pouco mais de um ano vem se enfraquecendo politicamente, e os motivos seguem apenas especulatórios. Estaria ela ouvindo alguém que sequer conquistou um mandato? Teria ela deixado de ser dona dos votos, que foram conquistados as custas de muitos dos que hoje afirmam não serem valorizados por ela? Fica o questionamento.

Outro ponto que vale ser destacado é a intensa rotatividade dentro do gabinete de Melo, onde o boato é que ninguém permanece por muito tempo, por causas ainda desconhecidas. Michele, por motivos acortinados, transformou-se numa parlamentar de faz de conta, onde ela finge que luta pela população, e aqueles que são pagos e homenageados por ela, simulam acreditar.

Por trás das cortinas, há uma série de questionamentos acerca do comportamento enfraquecido de Melo como parlamentar. Seria ela controlada por um “dementador”? Michelle abandonou efetivamente as causas sociais? Após separar de uma mulher, Melo abandou a população LGBTQIA+? Qual a opinião da deputada sobre religiões diversas? Mistério. 

Por trás das cortinas, os segredos de uma parlamentar de faz de conta, que infelizmente, parece ter deixado de lado a confiança que nela outrora foi depositada.