Rio Branco, AC, 21 de novembro de 2024 02:38

Por trás das cortinas

Com Íam Arábar

Por trás
das cortinas

Com Íam Arábar

Por trás das cortinas, Michelle Melo é uma política profissional; hoje odeia, amanhã não mais

A política no Acre, sem sombra de dúvidas, não é para amadores. Enquanto a Dra. Michelle Melo usa de seu tempo na ALEAC para tentar de todas as formas atingir a imagem do governador Gladson Cameli, no off, ou melhor, na festa de aniversário, ela faz questão que o gestor estadual vá comer um pouco do brigadeiro que ela vem se abstendo. Michelle é perita em ser política, fingindo amizade para que os de fora sintam que ela é uma democrata, enquanto os de dentro, assistem o ataque contínuo.

Pouco menos de um ano atrás. No dia 6 de setembro de 2023 para ser mais específico, Michelle caminhou até os microfones da tribuna na ALEAC para informar de forma pública que havia sido ameaçada, afirmando que a ela à época disseram, que esta não deveria dizer todas as verdades, nas palavras dela. Na mesma “fase”, a deputada evitou registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), deixando grandes dúvidas “no ar”.

A Dra. Michelle Melo é sem dúvidas implacável e perspicaz quando os assuntos são os seus interesses. Há relatos de pessoas que se jogaram no fogo por ela, e ela ao invés de os puxar, os usou como fonte de calor para se manter próspera e aquecida, pouco se importando com as feridas causadas em seus supostos pares.

Melo é profissional, corre que tem até um conselheiro nunca eleito que muito sabe da teoria, mas pouco na prática, que a ajuda. A prova está em uma série bem elaborada iniciada pela deputada, gravada inicialmente em frente ao palácio, onde verdades seriam ditas. Quais verdades? Onde foram parar estes vídeos? Michelle esqueceu-se do que teoricamente iria explanar? E mais. Se são verdades nocivas e ela concordava enquanto era líder, significa então dizer que para ela era conveniente, ou ela queria naquele momento manter o povo que teoricamente ela defende, no escuro? Fica o questionamento.

Na tribuna, Michelle Melo é uma leão indomável que ruge alto para defender a população de tudo aquilo que de acordo com ela, não é correto e coerente. No entanto, por trás das cortinas, o alvo de seus ataques é convidado para o seu aniversário como se nada importasse além de seus desejos pessoais. Parece que “o mão da rainha”, não entende de muita coisa, e ela segue feliz terceirizando o seu mandato.