Rio Branco, AC, 8 de outubro de 2024 09:57
img_7962-1.jpg

Por um erro na hora de deslizar o dedo no Tinder, acreana conhece inglês e 7 anos depois casa com ele na Inglaterra

Facebook
Twitter
WhatsApp

A acreana Amanda Flor, com 29 anos, casou no último dia 3 de agosto com Alex Rowlett, com 33 anos, na cidade de Lincolnshire, no interior da Inglaterra. 

A história de Amanda e Alex iniciou após a acreana passar por um momento emocionalmente difícil e decidir viajar até o país vizinho, Peru, de carona com um amigo. Chegando em Cusco, a jovem baixou no próprio celular o aplicativo de relacionamento popularmente conhecido como Tinder.

Usando o aplicativo, que quando deslizado o dedo sobre a foto para à esquerda, o usuário está negando conhecer a pessoa, e para à direita, é porque quer conhecer o “candidato”. Amanda confundiu-se e quando foi negar Alex por não ter gostado das fotos do inglês, e acabou deslizando para aceitá-lo. O “match” aconteceu, e ali iniciou a história que de um erro, tornou-se um casamento.

“Quando conheci o Alex não gostei das fotos dele. Não me senti interessada, então fui negar. Quando deslizei para à direita ao invés de esquerda, notei que havia aceitado ele. Começamos a conversar e meses depois estávamos viajando juntos.” Frisou Amanda. 

Brincando, Alex falou que só pôde conhecer Amanda porque ela não tem senso de direção. “Conheci Amanda há 7 anos porque ela não tem senso de direção. O que aconteceu é que ao invés de deslizar o dedo para à esquerda, ela deslizou para à direita, para aceita, e é esse erro feliz que fez com que nos conectássemos.” Afirmou.

Amanda e Alex, casados, vivem felizes em Londres, de onde não pretendem sair.