Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 04:55

Pós folia: Fiação da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul é furtada durante o carnaval

Facebook
Twitter
WhatsApp

O carnaval encerrou-se, e restaram alguns prejuízos para a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul. Por meio de um comunicado, a prefeitura informou a interrupção de suas atividades nesta quinta-feira (15), após a fiação do prédio ter sido furtada durante o carnaval.

Por meio da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, Orçamento e Finanças (GEOF), a prefeitura informou que parte da fiação externa que conecta os equipamentos do prédio foi furtada, afetando os serviços municipais por falta de energia elétrica.

Embora na última quarta-feira (14), a prefeitura tenha iniciado os reparos causados, constatou-se um novo furto de fios no local. Ainda em trecho do comunicado, a gestão informou que já iniciou-se a restauração dos danos causados, para que os trabalhos retornem o mais breve possível.

“Queremos assegurar a todos que esta é uma situação alheia ao controle da prefeitura, mas estamos tomando todas as medidas necessárias para mitigar seus efeitos e restaurar os serviços o mais rápido possível”, diz trecho do comunicado da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul.