Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:33

Prazo esgotado: Ícaro Pinto não se apresenta à Polícia e é considerado foragido

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após Ícaro Pinto ter a sua prisão preventiva decretada por descumprir uma medida do regime que cumpria em aberto, no último dia (01) de janeiro, o condenado não se apresentou à justiça no prazo determinado, e a polícia já iniciou as buscas pelo engenheiro.

Ícaro Pinto é condenado pela morte da Jovem Jonhliane Paiva, que morreu em 2020 durante um racha, em Rio Branco. Após a progressão de regime, Ícaro conseguiu cumprir em aberto, no entanto, após envolver-se numa confusão no Mercado do Bosque, a justiça determinou a sua prisão.

O período para o engenheiro apresentar-se espontaneamente já se esgotou, e a polícia iniciou as busca por Ícaro, inclusive, no endereço informado à justiça. Sem êxito, as forças de segurança por meio do Núcleo Especializado de Capturas da Polícia Civil (NECAP), já informaram as forças de segurança da fronteira para impedirem uma possível fuga de Ícaro.

Na última semana, o Alerta Cidade teve acesso à informação de que houve uma mudança em relação aos advogados responsáveis pelo o caso de Ícaro Pinto, sendo agora profissionais de outro estado.