Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 06:24

Pré-candidato a Prefeitura Municipal de Feijó sofre ameaça de Organização Criminosa

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última terça-feira, 9, começou a circular em grupos de WhatsApp de Feijó um comunicado de uma suposta Organização Criminosa (ORCRIM), com a intenção de aterrorizar os apoiadores do delegado e pré-candidato a prefeito Railson Ferreira, e toda a comunidade local.

“Queremos falar também a respeito desse tal de Railson, que quer ser certo mas não passa de um covarde medroso, que quer ingressar na política, ele é de São Paulo que não conhece nada de Feijó não sabe de um terço do sofrimento da população de Feijó, e quer administrar. Abra seus olhos cidadão de bem, vocês não merecem ser enganados por esse safado que tá com promessas mentirosas, ele quer somente o dinheiro da população de Feijó, se acha ser melhor do que os outros mas na real não passa de um lixo, já atirou em pessoa e fez vários mal nas encuba sem falar que ele já colocou na cadeia várias pessoas inocentes, um exemplo por causa de um pequeno delito ele prende várias pessoas que às vezes não tem nada a ver com o B.O! Se vocês não acredita é só investigar, esse safado foi delegado mas hoje quer ser político, vocês população de Feijó vocês são os juízes, diga não a esse lixo Railson quando ele for na suas casa, pedi voto não abra a porta da sua casa, mais uma vez diga não a esse lixo Railson.” Diz parte do comunicado.

O Alerta Cidade entrou em contato com o delegado Railson, que nos encaminhou uma nota.

“Já era esperado que a minha pré-candidatura incomodasse o crime organizado. Ótimo! Eu nunca dei um segundo de paz a eles e não será diferente se a população feijoense me der a oportunidade de estar à frente da prefeitura.

Quero tranquilizar os meus conterrâneos. As medidas legais já foram tomadas e as autoridades já investigam o caso. Eu nasci e me criei em Feijó, por isso vou continuar defendendo essa cidade com toda minha força, independente do cargo que ocupe.

Que Deus nos abençoe e continuemos firmes nesta caminhada de mudança em nossa cidade.” Concluiu o pré-candidato.

As eleições municipais acontecerão no próximo dia 6 de outubro, onde todo o território nacional deve escolher seus representantes no legislativo e executivo municipal.