Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:23

Prefeito de Rio Branco ignora abrigada no Parque de Exposições e gera revolta nas redes sociais: “Pior prefeito da história”

Facebook
Twitter
WhatsApp

O prefeito de Rio Branco, Sebastião Bocalom (PP), visitou na última terça-feira (27), o Parque de Exposições, local este que tem abrigado inúmeras famílias vítimas da alagação. No entanto, a visita acabou terminando de uma forma inesperada, após o gestor ignorar uma mulher que tentava conversar com ele.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher tenta falar com o prefeito, mas acaba sendo ignorada quando Sebastião Bocalom vira as costas e a deixa falando sozinha. As imagens foram gravadas por pessoas que estavam no local.

A atitude do gestor tem gerado indignação nos internautas, diante da situação de calamidade que Rio Branco se encontra. Em trechos do vídeo, é possível ver a mulher tentando um diálogo com o prefeito.

“Eu quero falar com o senhor”, diz a mulher. Acompanhado de seus assessores, Sebastião Bocalom responde: “Não, não, não” e sai, deixando a mulher falando sozinha.

Após a atitude do prefeito, a mulher começa manifestar a sua indignação diante da situação precária dos abrigados no Parque de Exposições.

“Vocês estão fugindo, as pessoas estão passando fome lá dentro, não tem pra ninguém. Tem criança doente e vocês fugindo, maquiando, maquiando. Essa prefeitura não está fazendo nada. Várias pessoas aqui sofrendo”, disse a mulher.

Após a situação ganhar destaque nas redes sociais da capital, internautas começaram a criticar Sebastião Bocalom, dizendo que ele é o pior prefeito de história de Rio Branco.