Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:14

Prefeito Zequinha Lima presta apoio às famílias atingidas pela enchente em Cruzeiro do Sul

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na última segunda-feira, 04, o prefeito Zequinha Lima (PP) se fez presente na Escola Corazita Negreiros, e almoçou com as famílias que estão abrigadas em decorrência do transbordamento do Rio Juruá, na ocasião, o chefe do executivo municipal de Cruzeiro do Sul avaliou a qualidade da refeição oferecida no local. ” Vim aqui almoçar com eles para verificar a qualidade do almoço oferecido”, disse o prefeito.

“Almocei aqui um bife com feijão, arroz, macarrão, farofa e salada. Estamos de prontidão para atender às necessidades de retirada e acolhida das famílias”, pontuou Zequinha. Outras 4 unidades de ensino também poderão abrigar as pessoas, em caso de necessidade.

Em fevereiro de 2021, Cruzeiro do Sul viveu a maior enchente do Rio Juruá, que alcançou mais de 28 mil famílias. 23 abrigos públicos chegaram a ser usados, para que toda a população da cidade recebesse o devido suporte.

Zequinha Lima, que no último final de semana acabou sofrendo um pequeno acidente de barco, em Cruzeiro do Sul, através das suas redes sociais disse que está comprometido em ajudar as famílias.

“Em meio à adversidade, estamos comprometidos em auxiliar as famílias afetadas pela enchente. Com visitas aos abrigos, diálogo com os desabrigados e suporte contínuo, buscamos superar juntos mais esse desafio”, disse o Lima.