Prefeitura de Rio Branco gera desconforto ao proibir entrada de bebida no carnaval, e população dispara: “É para a gente pagar um absurdo lá dentro”

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Carnaval “Rio Branco Folia, Tradição e Alegria”, organizado pela Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB), promete ser uma das maiores festas pra história da capital. No entanto, algumas restrições do evento tem gerado desconforto na população.

Após a divulgação da programação da festa nas redes sociais da prefeitura e da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), algumas pessoas questionaram sobre a entrada de bebidas no espaço que será realizado o carnaval. A prefeitura informou que por motivos de segurança, não será permitido a entrada de bebidas, geleiras ou copos térmicos.

“Por motivos de segurança, não será permitido a entrada de bebidas, geleiras, ou copos térmicos. Folia com segurança”, diz trecho da resposta da prefeitura em um comentário no Instagram.

Nos comentários os foliões que curtirão o carnaval, argumentaram que essa medida da prefeitura é uma forma das pessoas pagarem um absurdo em bebidas dentro do espaço da festa.

“Pra nossa segurança, não. Pra gente pagar um absurdo lá dentro. Até porque a latinha que a gente ia levar, é a mesma que vai ter lá dentro, só que lá dentro vai ser um absurdo”, diz um dos comentários na publicação da prefeitura.

O Alerta Cidade deixa este espaço em aberto para eventuais esclarecimentos por parte dos envolvidos.