A prefeitura de Tarauacá, divulgou na edição do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) desta terça-feira (22), a convocação dos aprovados no Concurso Público do Edital nº 002/2019, para o cargo de professora licenciado em pedagogia, para inspeção médica e posse. O concurso, homologado em setembro de 2019, foi prorrogado através do Decreto nº 80, de 04 de julho de 2023, com validade estendida até a presente data.
A convocada deve apresentar-se para inspeção médica na Unidade Básica de Saúde “Porto Marques” no dia 04 de novembro de 2024, entre 7h e 11h. O candidato deverá comparecer com os exames solicitados: eletrocardiograma, raio X de tórax, exames clínicos laboratoriais, e laudo de capacidade física e mental. Todos os laudos médicos deverão ser entregues à Junta Médica Oficial do Município para avaliação.
Após a inspeção médica, se considerada apta, a candidata deve apresentar-se na Secretaria Municipal de Administração no dia 05 de novembro de 2024, das 8h às 14h, com os documentos exigidos, como carteira de identidade, CPF, diploma de conclusão de curso, entre outros.
A cerimônia de posse será realizada no dia 06 de novembro de 2024, às 10h, na sede da Prefeitura de Tarauacá, formalizando a entrada do candidato no cargo de professor para atuar na zona rural do município, no Ensino Infantil e no Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).