Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:15

Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente em Brasiléia; mulher grávida perdeu o bebê

Facebook
Twitter
WhatsApp

Lucas Pereira Melo, com 22 anos, Paulo Henrique Barbosa, com 18 anos, uma adolescente de 17 anos que estava grávida e outro adolescente de 15 anos, ficaram feridos após uma forte colisão entre motocicletas que aconteceu na noite do último domingo (17), no cruzamento da travessa Mário José da Rocha com a Rua José Maria de Souza Santos, no bairro Ferreira Silva, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, duas motocicletas trafegavam em via pública, quando acabaram colidindo violentamente no cruzamento da travessa Mário José da Rocha com a Rua José Maria de Souza Santos. Ainda não se sabe quem estava certo ou errado. O fato é que quatro pessoas ficaram feridas nesse acidente de trânsito e precisaram de atendimento médico.

Na colisão, Lucas Pereira Melo sofreu fraturas na tíbia e fíbula, e teve o estado de saúde considerado o mais grave. Paulo Henrique Barbosa teve uma fratura no pé esquerdo. Já a adolescente de 17 anos, que estava grávida, sofreu fratura na tíbia e em um dos pés. Já o outro menor de 15 anos sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

Populares que passavam pelo local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância do município de Brasiléia, mas devido a grande quantidade de vítimas, teve que pedir apoio a ambulância do município de Epitaciolândia para poder atender as pessoas feridas. Após uma rápida avaliação e todos protocolados, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia.

Após os primeiros atendimentos, foi avaliada a necessidade de uma atenção melhor para o paciente Lucas e a jovem que estava grávida, tendo em vista a gravidade das lesões provocadas pelo acidente de trânsito. Ainda segundo fontes ligadas ao hospital, a adolescente grávida perdeu a criança e estava sendo levada às pressas para a Maternidade Barbara Heliodora, em Rio Branco.

O Policiamento de Trânsito foi acionado e esteve no local para isolar a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, as motos foram removidas e pista liberada.