Rio Branco, AC, 26 de dezembro de 2024 09:13
img_3470-1.jpg

“Que ele me aguarde, uma hora a gente vai ficar junto”, diz primo de jovem assassinado em Rio Branco

Facebook
X
WhatsApp
Threads

Durante um protesto realizado no último dia 29, pela família do Jovem Mikael Diniz, que foi assassinado aos 20 anos, no dia 20 de novembro, o primo e melhor amigo da vítima , Gabriel, relembrou como era a convivência entre eles e quais sonhos compartilhavam.

“De jovem aos seus vinte aninhos sempre foi muito sonhador. Sempre me deu conselho de tudo. Sempre pensava mais na frente. Sempre queria o melhor. Sempre buscava dar certo, nunca se envolvia com nada errado. Eu tenho certeza que esse cara que tirou a vida do meu primo, ele se arrepende, porque ele tirou uma vida inocente que tinha muitos sonhos. E esse sonho agora não vai se realizar, né?”. Pontuou Gabriel.

Mikael foi morto no dia 20 de novembro, na Avenida Amadeo Barbosa, com um golpe traiçoeiro de faca nas costas, por motivo vil e torpe. Injustificado. Sua morte gerou revolta na comunidade local. 

Com os olhos marejadas, Gabriel mandou uma mensagem para o Mikael, seu primo. “Que ele me aguarde, uma hora a gente vai ficar junto.” Concluiu.

O caso segue sob investigação da polícia, e após 13 dias do ocorrido, o suspeito continua em liberdade.