Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:41

Sebastião Bocalom é questionado sobre a execução do Programa Asfalta Rio Branco ao participar de sessão na câmara municipal

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (6), o Prefeito Sebastião Bocalom (PP) esteve participando da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Rio Branco. Durante a sessão, o prefeito realizou a leitura da Carta Governamental, e destacou os trabalhos da Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB).

Ao ser questionado sobre a execução do Programa Asfalta Rio Branco durante o período de um ano, tendo em vista o seu último ano de mandato, Sebastião Bocalom informou que o programa seguirá recuperando o que for possível de acordo com o orçamento disponibilizado.

“O dinheiro que a gente tem é para executar aquilo que é possível. E como a cidade está realmente há muitos anos abandonada, há mais de 20 anos que não se faz um recapeamento, por exemplo, da avenida principal que é a Ceará. Nós temos um projeto de 100 quilômetros de recapeamento esse ano nas vias principais, não só do centro, mas também de todos os bairros”, disse o Prefeito.

De acordo com Sebastião Bocalom, o resto da recuperação das ruas trata-se de tapa-buracos em ruas novas, e em alguns locais que necessitem da recuperação de calçadas ou de esgoto.

Durante a leitura da Carta Governamental, Sebastião Bocalom informou que 9 empresas são responsáveis pela execução do Programa Asfalta Rio Branco, na recuperação da Avenida Ceará.

“Até agora 9 empresas foram contratadas, e em todas elas vamos exigir que o trabalho de recapeamento de 100 quilômetros, vá cobrir boa parte da cidade. Vai dar na tranquilidade para que a EMURB possa trabalhar nos bairros, tapando buracos”, finalizou Sebastião Bocalom.