Rio Branco, AC, 23 de novembro de 2024 10:53
img_8144-1.jpg

Sem coragem para exonerar acusado de agressão, deputado Clodoaldo se cala e noivo de Mailza pede exoneração

Facebook
X
WhatsApp
Threads

Os últimos dias têm sido intensos no meio político acreano. Com a ampla divulgação de um vídeo onde Madson Cameli aparecia pedindo desculpas a ex-esposa, após ter agredido a mulher, muito se questionou sobre a permanência do acusado em funções públicas, ao lado do parlamentar Clodoaldo Rodrigues (Republicanos).

O parlamentar foi procurado por veículos de comunicação locais, e a um, informou que Madson pediu o desligamento do gabinete logo após a divulgação do material. É certo afirmar que no dia que o conteúdo foi divulgado, o parlamentar foi procurado pela equipe de reportagens do Alerta Cidade, mas optou pelo silêncio.

“Diante do exposto, e com o intuito de preservar a integridade do cargo e da instituição que Vossa Excelência representa, bem como para que eu possa concentrar esforços na busca pela comprovação de minha inocência, sem que isso interfira nas suas funções públicas como deputado, venho solicitar minha exoneração. Reafirmo o meu compromisso com a verdade e a justiça, e acredito que, fora do cargo, poderei dedicar-me integralmente à minha defesa, demonstrando minha inocência perante as acusações imputadas. Tal decisão visa, ainda, evitar qualquer tipo de prejuízo à Assembleia Legislativa do Estado do Acre e ao Gabinete de Vossa Excelência.Assim, requeiro a aceitação do presente pedido de exoneração do cargo que atualmente ocupo, bem como que sejam tomadas as providências administrativas necessárias para formalizar a exoneração.Reafirmo meu respeito e consideração pela Assembleia Legislativa do Estado do Acre e por Vossa Excelência, e espero que essa decisão seja compreendida como um ato de responsabilidade e compromisso com a verdade.” Aponta o pedido de exoneração feito por Madson, no dia 21 de agosto.

Madson foi indiciado criminalmente pela Polícia Civil de Cruzeiro do Sul por lesão corporal e violência psicológica contra a ex-mulher, mas afirma que irá provar a sua inocência.