Ao meio-dia desta quarta-feira (24), a sessão na Câmara Municipal de Rio Branco ainda não havia sido iniciada. Vereadores permaneciam no plenário aguardando a finalização de um projeto que prevê um reajuste de 5% para os servidores do Legislativo municipal.
De acordo com informações apuradas no local, a expectativa é de que a proposta seja apresentada e discutida durante a sessão. O projeto trata de uma recomposição salarial voltada aos servidores da Casa, mas ainda não havia sido oficialmente apreciado até o horário registrado.
A demora no início dos trabalhos gerou expectativa entre servidores e parlamentares que acompanham a tramitação da matéria, considerada uma das principais pautas do dia no Legislativo municipal de Rio Branco.


