Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:27

Sobrinho da ministra Marina Silva tem casa invadida e é executado no bairro Taquari

Facebook
Twitter
WhatsApp

O jovem Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, teve a casa invadida e foi morto com vários tiros na tarde desta terça-feira (6), na rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. O rapaz é sobrinho da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

Segundo informações de uma testemunha, três homens ainda não identificados chegaram no local em duas motocicletas e invadiram a residência da vítima. Cauã estava no próprio quarto, quando foi surpreendido pelos homens, que de posse de armas de fogo, dispararam várias vezes contra o jovem, que foi atingido por quatro tiros no peito e um no ombro. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Cauã.

A Polícia Militar (PM) isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 2º Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos suspeitos de executar Cauã, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Todos os detalhes foram colhidos por agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).