Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:57

Socorro Neri afirma que filiação de Fernanda Hassem ao PP é um ato autoritário

Facebook
Twitter
WhatsApp

As movimentações políticas na região acreana seguem intensas. Desta vez, no Alto Acre. Após o que para muitos não passou de mera teatralidade digital por parte da gestão, depois de Brasiléia passar pela maior enchente de sua história, a prefeita Fernanda Hassem não está sendo bem recebida no Progressistas.

A ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PP), expressou a sua insatisfação com a filiação da chefe do executivo municipal de Brasiléia, algo que para ela, é um ato autoritário.

“Seria motivo de festa se esse ato de filiação não representasse o coroamento de um ato autoritário e de grande desrespeito àqueles que no sol e na chuva mantém o Progressistas vivo nos municípios.

Hoje está acontecendo com Brasiléia, amanhã poderá ser com qualquer outro. Não sejamos inocentes úteis, não passemos pano para esse absurdo. Sejamos altivos, demonstremos que estamos preparados para o exercício da democracia que tanto pregamos.

Não participarei desta festa. O mandato que o povo acreano me deu tem que servir, pelo menos, para que eu não compactue com INJUSTIÇA.

Meu respeito e solidariedade ao JOELSO, ao DR. ÉDSON e a todos os progressistas de Brasileia.

Socorro Neri”

O Alerta Cidade deixa este espaço em aberto para eventuais esclarecimentos por parte dos envolvidos.