A pré-candidata à prefeitura de Brasiléia, Suly Guimarães (PP), atual chefe de gabinete da prefeita Fernanda Hassem, enfrenta um possível impedimento em sua corrida eleitoral devido a problemas de saúde.
Segundo informações divulgadas pela prefeita Fernanda Hassem em entrevista ao portal de notícias Ac24horas, Suly Guimarães apresentou sangramentos causados pelo aparecimento de nódulos na mama e no útero. Embora a situação seja delicada, a prefeita assegurou que a pré-candidata conta com seu total apoio.
“Ela é a minha pré-candidata. Só que em 2018, apareceu um nódulo na mama, ela fez o tratamento e não foi recomendado que ela tirasse. Agora em 2022, apareceu outros sinais na mama e no útero. Há quase dois meses nesse ritmo de frenético de campanha, ela teve sangramentos e a opção é de que ela fosse para Goiânia para ser avaliada pelos médicos dela. Ela segue tendo a nossa confiança e só não será candidata se os médicos decidirem que ela precisa passar por um procedimento cirúrgico”, disse a prefeita.
A decisão final sobre a continuidade da pré-candidatura de Suly Guimarães está prevista para ser anunciada ainda nesta quinta-feira, 18.