Vildomar Aguiar de Alencar, com 32 anos, ficou ferido na noite da última sexta-feira (10), após homens passarem atirando na Rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da esposa da vítima, Vildomar e outros amigos dele estavam na frente da residência do casal, quando o grupo foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e, de posse de uma arma de fogo, dispararam várias vezes contra os moradores.
Durante os disparos, a vítima foi atingida com um tiro na perna direita. O projétil ficou alojado próximo a um osso e acabou quebrando a perna de Vildomar. Os outros amigos da vítima não foram atingidos pelos disparos.
Após os tiros, Vildomar recebeu ajuda de moradores, que acionaram a polícia e ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou uma ambulância de suporte básico, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde estável.
A Polícia Militar isolou a área e chamou a perícia criminal para realizar os procedimentos de praxe. As informações do caso foram inicialmente levantadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.