Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 10:00

Suspeito de abusar sexualmente de enteada é preso no município de Feijó

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil do Acre, por meio dos agentes do município de Feijó, prendeu nesta segunda-feira (22), C.L.S, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos de idade. Segundo informações, a vítima sofria abusos desde os 7 anos.

A polícia só teve conhecimento do crime, após uma denúncia de uma tia da vítima, que decidiu realizar o Boletim de Ocorrência (B.O). De acordo com a mulher, a criança sofria abusos desde os 7 anos de idade, e que embora tenha relatado para a mãe, ela não teria procurado a polícia.

Devido ao fato da criança não ter tido o apoio da mãe, ela teria procurado ajuda com outras pessoas da família para contar os abusos sofrido. Além disso, a vítima relatou que os abusos sexuais aconteciam quando ela estava dormindo, e que o padrasto além de tocar nas partes íntimas da menina, teria cometido o ato sexual.

Após os relatos, a criança teria passado por exame de corpo de delito que teria confirmado o ato sexual. Após o resultado do exame, o Delegado Railson Oliveira solicitou a prisão preventiva do acusado. Ao ser interrogado durante o depoimento, C.L.S negou as acusações sobre o crime.