Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 09:39

Tales Tranin vai recorrer a decisão que colocou em liberdade, homem que bêbado, atropelou e matou mãe e filho

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Promotor de Justiça Tales Tranin virou uma figura conhecida no Acre por sempre sair em defesa daqueles que precisam de ajuda, e desta vez não foi diferente. O agente público informou que vai recorrer da decisão que colocou em liberdade Florisvaldo Ribeiro dos Santos, de 49 anos, que foi preso em flagrante após atropelar Isaac Gomes Cavalcante, de 8 anos e Natasha Caroline de Souza Gomes, com 25 anos, estando alcoolizado.

É válido ressaltar que o pequeno Isaac foi a óbito ainda no local do acidente, enquanto sua mãe, Natasha, faleceu no Pronto Socorro de Rio Branco (PS), na tarde do último sábado, 3.

“É um absurdo que alguém que tira a vida de duas pessoas inocentes, em uma via movimentada, sob efeito de álcool, possa responder em liberdade. Esse é um caso de homicídio doloso, que deve ir a júri popular” afirmou o promotor.

Após a veiculação da informação que Florisvaldo foi posto em liberdade, a insatisfação e revolta popular tomou conta das redes sociais com discursos como “Não existe justiça”, “Justiça do Brasil é a pior que tem”, “Quem deixou este homem livre é porque não foi da família dessa pessoa”.

O Alerta Cidade irá acompanhar este caso de perto!