Técnica em enfermagem desaparecida é encontrada morta em área de mata na Via Verde, em Rio Branco
O corpo da técnica em enfermagem Rakel Cristina Muniz de Lima, de 49 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (3), em uma área de mata às margens da BR-364, no bairro Amapá, no segundo distrito de Rio Branco.
De acordo com informações de familiares, Rakel foi vista pela última vez por volta das 18h de domingo (2), ao sair do condomínio Chácara Ipê, onde havia visitado o genro.
A profissional, que também trabalhava como manicure, pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha no sentido do bairro Santa Maria, onde morava. Após sair do condomínio, os familiares perderam o contato com ela. O corpo foi localizado por volta das 15h30 desta segunda-feira.
A Polícia Militar foi acionada, e uma guarnição do 2º Batalhão confirmou a veracidade da ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas os paramédicos apenas constataram o óbito.
De acordo com as primeiras informações, a polícia suspeita que Rakel possa ter perdido o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas, caindo em uma área de mata.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local para preservar a cena do acidente. A equipe plantonista do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizou os procedimentos de perícia e a remoção do corpo.