Pablo Rodrigo, com 25 anos, e um adolescente de 15 anos foram vítimas de um grave atropelamento na noite do último sábado (11), próximo a um ginásio esportivo na rua Antônio Ribeiro, no município de Brasiléia, no interior do Acre.
Segundo informações de testemunhas, os jovens estavam trafegando em uma motocicleta modelo Honda/Biz de cor cinza, pela rua Antônio Ribeiro, quando foram surpreendidos por um carro modelo Corolla, que estava trafegando em alta velocidade e entrou na contramão, causando a colisão.
No impacto, tanto Pablo quanto o adolescente sofreram ferimentos graves pelo corpo inclusive com fratura nos ossos da face.
Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou as vitimas para o Hospital Regional do Alto Acre.
Devido às graves lesões sofridas durante o acidente, Pablo e o adolescente foram transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em quadro de saúde estável, porém, precisavam passar por avaliação médica mais aprofundada e depois fazer cirurgia.
Depois do acidente, testemunhas relatam que o motorista estava aparentava estar alcoolizado e foi retirado por conhecidos, sem prestar assistência às vítimas que estavam agonizando sobre o asfalto.
Após os procedimentos periciais, os veículos foram removidos por um guincho, para que a pista fosse liberada.