×

Últimas

Vendedor morre no PS após colidir motocicleta contra veículo estacionado na parte alta de Rio Branco

Tiago de Souza Brito, de 33 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (08), após colidir sua motocicleta na traseira de um corola prata que estava estacionado.

O acidente aconteceu na avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, parte alta de Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia, Tiago conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, no sentido centro ao bairro, em direção da sua residência, quando teria supostamente batido em outras duas motos que estavam paradas, perdendo o controle e colidindo na traseira do corola.

No impacto, a vítima caiu ao solo ficando bastante ferido. Populares que presenciaram o acidente ligaram para o Samu. Diante das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, e logo após estabilizarem o paciente, o encaminharam ao Pronto Socorro em estado de saúde gravíssimo.

Tiago sofreu um traumatismo craniano encefálico (TCE), gravíssimo com afundamento de crânio, além de fraturas na face e na boca e apresentou um forte sangramento devido aos graves ferimentos. Momentos após ele dar entrada no setor de traumatologia, o vendedor não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia.

As autoridades de trânsito investigam o que levou o motociclista a perder o controle da moto de colidir contra veículos estacionados.

O corpo do vendedor foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia antes de ser liberado para ser velado e sepultado por seus familiares.