Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 07:57

Vereador de Mâncio Lima agradece Fagner Calegário pela ajuda ao município

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Vereador de Mâncio Lima, Jean Almeida, agradeceu ao Deputado Estadual Fagner Calegário (Podemos) pela destinação de uma emenda parlamentar equivalente a R$ 1 milhão. O parlamentar comentou o progresso das obras de construção de trapiches e escadas nas comunidades Bom Jesus, Bom Sossego, Nova Lição e Três Unidos, em Mâncio Lima. As obras foram realizadas, por meio de uma emenda de Calegário destinada ao município, visando o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

“Essas ações reforçam o nosso compromisso em promover mudanças positivas e significativas. O vereador Jean Almeida tem sido um parceiro na busca por melhorias para a população de Mâncio Lima, apresentando questões que demandavam solução. Fico extremamente satisfeito em contribuir para o desenvolvimento do município e contar com pessoas verdadeiramente empenhadas em buscar soluções que efetivamente melhorem a vida dos moradores da região”, afirmou o Deputado Calegário.

A instalação das escadas e trapiches terá um impacto positivo e imediato, beneficiando mais de 300 alunos no rio Azul. Além disso, a iniciativa promoverá a acessibilidade de forma ampla, facilitando a locomoção não apenas dos estudantes, mas também dos profissionais da educação.

Em um esforço contínuo para aprimorar a infraestrutura local, a emenda parlamentar de Calegário prevê ainda a construção de dois novos trapiches no rio Môa, nas localidades de São Salvador e Aldeia República. Essa iniciativa visa expandir os benefícios da acessibilidade fluvial para mais áreas do município, fortalecendo a conectividade e impulsionando o desenvolvimento econômico.

O vereador Jean Almeida agradeceu ao Deputado Estadual pela atenção dada ao município e destacou que o parlamentar destinou o equivalente a R$ 1 milhão para Mâncio Lima. Esses recursos serão aplicados em áreas essenciais como educação, saúde e infraestrutura. Calegário reafirmou o compromisso com a população manciolimense e colocou seu mandato a disposição.