×

Últimas

Vereadora Lucilene Vale afirma ter sido agredida por morador em situação de rua em Rio Branco

A vereadora Lucilene Vale (PP) afirmou ter sido vítima de agressão na tarde deste sábado (27), durante uma confusão envolvendo um morador em situação de rua, na rotatória de entrada do bairro Bom Jesus, região do Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo relato da parlamentar, o episódio ocorreu dentro de uma lavanderia localizada em uma galeria de um posto de combustíveis. Ela contou que estava no local apenas secando roupas quando o homem se aproximou e tentou entrar no espaço de forma agressiva.

“Eu tava dentro da lavanderia, ele chegou, ele tá aí nesse já nesse lugar aí, porque ele correu, ele me agrediu dentro da lavanderia”, disse a vereadora.

Ainda de acordo com Lucilene Vale, ao tentar impedir a entrada do homem, ela passou a ser xingada e ameaçada. A parlamentar disse ainda que o homem aparentava estar alterado e que teve comportamento agressivo desde o início.

Após a confusão, a vereadora acionou a Polícia Militar. Segundo ela, o homem tentou fugir ao perceber que a polícia havia sido chamada.

Lucilene Vale afirmou ainda que sofreu lesões em decorrência do empurrão e do esforço para impedir a entrada do suspeito. O caso foi encaminhado à delegacia, onde a vereadora informou que registraria ocorrência para que as providências legais sejam adotadas.