Em uma entrevista recente ao programa Se Liga Cidade, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Rio Branco, Sebastião Bocalom (PL), comentou sobre a sua gestão como prefeito da capital acreana.
De acordo com Sebastião Bocalom, a atual prefeitura ao adentrar no governo, já estavam correndo contra os erros de gestões anteriores, além de enfatizar que mesmo com as dificuldades passadas, encararam com cabeça erguida os percalços que vieram.
“Primeiro de tudo, avalio que ela está sendo muito boa. Nós pegamos uma prefeitura, uma cidade que era um buraco só, as unidades de saúde todas, precisando de uma reforma, as escolas com a quantidade enorme de processos no Ministério Público para poder reformar por que tinha que adequar as escolas. Então a cidade realmente estava complicada, a gestão como um todo infelizmente muito atrasada e muito antiga”, afirma Bocalom.
Ainda ressaltou que foi o primeiro prefeito a lidar com 3 alagações em sequência, buscando sempre dá melhores condições de vida e solucionar os problemas dos alagados, gerando uma gestão tão boa, para com os afetados que até ganharam o prêmio nacional de acolhimento das pessoas em risco, em 2021.