Rio Branco, AC, 23 de novembro de 2024 03:56
img_4002-1.jpg

Ex-pastor tem prisão convertida em preventiva após tentativa de homicídio contra a esposa

Facebook
X
WhatsApp
Threads

Durante uma audiência de custódia realizada no domingo (3), a Justiça converteu a prisão em flagrante do ex-pastor Francisco Nivaldo Vieira Gomes em prisão preventiva. Ele é acusado de tentar matar a esposa, Claudia

Elisangela Silva de Souza, de 52 anos, na noite de sábado (2), em seu apartamento na Rua Mangabeira, Bairro do Bosque.

Segundo informações da Polícia Militar, que realizou o flagrante, Nivaldo teria chegado ao apartamento visivelmente alterado, possivelmente sob o efeito de drogas ou álcool. Após uma discussão com Claudia, ele a agrediu com um soco e, em seguida, a esfaqueou no braço esquerdo. As agressões incluíram também chutes e outros golpes.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, tratando-o como violência doméstica com suspeita de feminicídio. O prazo para a conclusão das investigações é de dez dias. Após ser detido pela Polícia Militar, o ex-pastor foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde, segundo autoridades, seu comportamento foi considerado estranho.

Claudia Elisangela Silva de Souza encontra-se em estado estável, conforme informações do sistema de saúde estadual, e a expectativa é de que ela receba alta médica ainda nesta segunda-feira (4).