Jovem sonhador e estudante de Direito, Ruan Rhiler morre em trágico acidente e deixa uma filha e dois pais de coração partido
O Acre ficou mais triste neste sábado (08) com a notícia da morte precoce de Ruan Rhiler Rodrigues Santos, de apenas 23 anos. Um jovem sonhador, cheio de planos e esperança no futuro, que partiu de forma trágica após um grave acidente de trânsito ocorrido nas proximidades do km 18 da rodovia AC-10, estrada que liga Rio Branco ao município de Porto Acre.
Ruan era estudante de Direito e alimentava o sonho de construir uma vida melhor para si e para a filha, que agora crescerá com a lembrança do amor e do exemplo do pai. Conhecido entre os amigos pelo sorriso fácil, pela vontade de vencer e pelo coração generoso, ele era daqueles jovens que carregavam no olhar a esperança de um futuro promissor.
Segundo informações, Ruan pilotava sua motocicleta Honda Titan vermelha em direção à Vila do Incra quando, de forma inesperada, foi atingido por uma caminhonete Toyota SW4 preta. O impacto foi violento e, apesar da chegada rápida do Samu, nada pôde ser feito. Ruan morreu ainda no local.
A tragédia deixou dois pais de coração partido, que agora tentam encontrar forças na fé para lidar com a dor da perda, e uma filha pequena, que sempre será o maior legado de amor que ele deixou neste mundo.
Amigos e familiares se despedem de Ruan com mensagens de carinho e incredulidade. Todos lembram o jovem alegre, responsável e determinado que ele era. Um rapaz que acreditava no poder do bem e na importância de lutar pelos seus sonhos.
Em meio às lágrimas e à saudade, fica a lembrança de um jovem que marcou a vida de quem teve o privilégio de conhecê-lo. Que Deus conforte a família e receba Ruan com toda a luz que ele espalhou em vida.