Imagens da esposa com outro homem teriam motivado secretário de Itumbiara a atirar contra os filhos e tirar a própria vida
Uma tragédia abalou o município de Itumbiara, no sul de Goiás, na madrugada desta quinta-feira (12). O secretário de Governo da cidade, Thales Machado, tirou a própria vida após atirar contra os dois filhos, dentro de uma residência no município.
Na ocasião, o filho mais velho, Miguel Araújo Machado, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o filho mais novo foi socorrido por equipes de emergência e encaminhado a uma unidade de saúde, onde permanece internado em estado grave.
Informações preliminares indicam que o crime pode ter sido motivado por questões de ordem pessoal. Segundo relatos, imagens que mostrariam a esposa do secretário supostamente com outro homem durante uma viagem a São Paulo teriam sido o estopim para a tragédia. Ainda conforme essas informações, um detetive particular teria seguido a mulher e gravado os vídeos, que posteriormente teriam chegado ao conhecimento de Thales Machado.
A Polícia Militar de Goiás foi acionada, realizou o isolamento da área e deu início aos procedimentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias, a motivação e a dinâmica do crime.