Um homem ainda não identificado foi agredido na noite de sábado (4), na região da Baixada da Sobral e precisou ser levado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS).
Segundo informações da própria vítima, estava ele e uma outra pessoa dentro de uma residência na região da Baixada da Sobral consumindo bebidas alcoólicas, quando acabou ocorrendo um desentendimento entre eles e os dois de posse de facas começaram a desferir facadas entre eles. A vítima teve com um corte profundo no pescoço e outro na lateral do abdômen. O homem ainda alegou ter também furado o agressor, mas esse suposto ferido não deu entrada em nenhuma unidade de saúde até o momento.
Ao ver a vítima ensanguentada, populares colocaram o homem dentro do veículo e o levaram para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral. Devido à gravidade das lesões, o homem foi transferido para o PS, na ambulância de suporte avançado 02, e deu entrada no hospital em estado de saúde grave.
Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local, colheram as informações e tentaram prender o agressor, mas nenhum suspeito foi localizado.
Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Polícia Civil.