Muito antes de conquistar o Brasil e se tornar um dos maiores nomes da música sertaneja, Zezé Di Camargo já deixava sua marca no Acre.
Em 1987, o cantor percorria diversos municípios acreanos realizando shows e conquistando o público com seu talento.
A imagem é uma verdadeira relíquia, preservada graças ao saudoso jornalista Campos Pereira, que a doou para a posteridade, mantendo viva uma importante página da história cultural do Acre e da passagem de um artista que, anos depois, alcançaria reconhecimento nacional.


