Rio Branco, AC, 22 de setembro de 2024 08:15
img_8397-2-1.jpg

Estudante de odontologia denuncia homem por suposto estupro em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

A estudante de odontologia, Bruna Silva denunciou um homem, identificado como Higor Lima, por suposto estupro após a saída de uma festa em uma casa noturna, em Rio Branco. Bruna usou suas redes sociais para relatar o ocorrido, após ela ter aceito a carona oferecida pelo homem, um profissional da área física que ela já conhecia.

De acordo com Bruna, após sair de uma festa, ela aceitou uma carona de Higor. Ele a levou para uma rua sem saída e insistiu em manter relações sexuais. Quando ela recusou, ele reagiu agressivamente, agredindo-a fisicamente com murros e puxões de cabelo.

“Ele só foi parar de me estuprar, era 07 horas da manhã. Foram duas horas torturantes, as duas horas mais demoradas da minha vida, foi muito torturante, teve abuso de todas as fromas, tudo que vocês imaginarem e eu tava com muito medo por isso que eu cedi um certo momento, mas eu não queria”, disse a estudante.

Além das agressões físicas, Bruna relatou que o homem teria gravado vários vídeos do momento, enquanto ela chorava e pedia para que ele parasse.

“Ele fez várias gravações de mim lá no ato, e na gravação está bem explícito eu chorando”, afirmou.

A jovem procurou ajuda imediata e foi à delegacia, à maternidade e ao Instituto Médico Legal (IML) para a coleta de DNA e realização de corpo de delito.