Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:18

Acidente: Carro invade preferencial ao sair de estacionamento e atropela casal que estava em moto

Facebook
Twitter
WhatsApp

A motociclista Clemilda Oliveira da Silva, com 51 anos, e o marido dela, Robertale Braga da Silva, com 46, ficaram feridos após um grave acidente de trânsito, na tarde deste sábado (23), na Estrada do Calafate, no bairro Portal da Amazônia

Segundo informações de testemunhas, Clemilda e Robertale trafegavam no sentido bairro para centro em uma motocicleta Crypton Yamaha de cor prata, quando o motorista de um carro modelo Etios de cor cinza saiu do estacionamento da Havan e acabou entrando na frente do casal de moto.

Com a força do impacto, a motocicleta ficou destruída e a frente do carro ficou parcialmente quebrada. Clemilda ficou com dores na cervical e nas costas. Já Robertale ficou com a mão esquerda machucada. Após a colisão, o motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro às vítimas do acidente.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos com uma ambulância de suporte básico. Robertale recebeu atendimento e ficou no local. Clemilda teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), em estado de saúde estável.

Políciais militares do 1° Batalhão estiveram no local e organizaram o trânsito, até o Batalhão de Trânsito chegar e isolar a área para o trabalho da perícia.

A moto foi removida por familiares das vítimas e o motorista saiu do local dirigindo o próprio veículo.