Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:55

Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa duas pessoas feridas na Transacreana

Facebook
Twitter
WhatsApp

Jesus de Almeida Rodrigues, com 24 anos, e um adolescente de 17 anos ficaram feridos após um grave acidente de trânsito na tarde do último sábado (20), no Ramal do Milton, localizado no Ramal Barro Alto, no km 14 da Rodovia AC-90, mais conhecida como Transacreana, na zona rural de Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Jesus e o adolescente de 17 anos estavam em uma fazenda e saíram para comprar cerveja em uma motocicleta modelo Tornado, de cor preta. A dupla seguiu na moto pelo Ramal do Milton no sentido para à rodovia AC-90, quando inesperadamente, em uma curva, colidiram frontalmente contra uma caminhonete de cor branca, que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto, Jesus sofreu duas fraturas no fêmur e uma na canela direita, enquanto o adolescente fraturou o fêmur e o joelho direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada, e interceptou uma caminhonete Hilux, de cor prata, no km 14 da Transacreana, que estava levando as duas vítimas do acidente para à zona urbana da cidade. As vítimas receberam os primeiros atendimentos e Jesus e o adolescente foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS), ambos em estado de saúde estável.
Familiares informaram que policiais militares do Batalhão de Trânsito não foram acionados, devido o ramal ser de difícil acesso.