Rio Branco, AC, 17 de junho de 2024 08:54

Adolescente de 15 anos sofre disparo acidental na cabeça após brincar com arma de fogo com o namorado em Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma adolescente de 15 anos foi ferida com um tiro de raspão na cabeça dentro da própria residência na tarde desta segunda-feira (1º) no Ramal do Breu, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a adolescente e o namorado dela estavam manuseando uma arma de fogo, quando de forma inesperada ocorreu o disparo acidental que acertou a cabeça da jovem de raspão.

Após a ação, o namorado da adolescente fugiu do local levando a arma de fogo e, até o fechamento da matéria, não havia sido capturado pela Polícia Militar (PM).

Familiares da vítima acionaram uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou a ambulância de suporte básico 06, que forneceu os primeiros atendimentos e a ambulância de suporte avançado 01, para estabilizar o quadro clínico da vítima. A jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

A PM esteve no local do crime, colheu as características do namorado da adolescente e, em seguida, fez patrulhamento na região em busca dele, mas ele não foi encontrado. Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).