Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:42

Adolescente de 16 anos que foi alvo de vários tiros no Taquari, não resiste e morre no Centro Cirúrgico do PS

Facebook
Twitter
WhatsApp

O adolescente Ruan da Silva Lima, de 16 anos, que foi alvo de diversos disparos na noite da última quarta-feira (7), na rua Praia do Yaco, no Loteamento Praia do Amapá, na região do Segundo Distrito, morreu na madrugada desta quinta-feira (8), no Centro Cirúrgico do Pronto Socorro de Rio Branco (PS).

Segundo informações da polícia, Ruan fazia parte de uma Organização Criminosa (ORCRIM) e migrou para outra. O rapaz havia recebido uma ligação de “amigos” para ir até à rua Praia do Yaco, mas quando chegou ao local, ex-aliados efetuaram vários tiros contra a vítima, que foi atingida por cinco projéteis, sendo dois tiros no abdômen, um no braço esquerdo com fratura, um no braço direito e outro na região lombar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou ambulância de suporte básico. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, em seguida, solicitaram apoio da ambulância do suporte avançado.

No Centro Cirúrgico do PS, Ruan não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame cadavérico, e posteriormente será liberado para à família.