Rio Branco, AC, 22 de julho de 2024 08:03

Após assassinato de dono de bar, sobrinho que foi baleado, morre no PS

Facebook
Twitter
WhatsApp

O empresário José de Góes Ferreira, de 55 anos, foi morto com dois tiros e o sobrinho dele ficou gravemente ferido após ser baleado, na noite do último sábado (30), após bandidos invadirem o Bar Fé em Deus, localizado às margens da BR-364, na Vila Albert Sampaio, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o proprietário José Góes estava atendendo os clientes normalmente no local, quando o bar foi invadido por dois criminosos que estava em uma motocicleta e, de posse de uma arma de fogo, renderam todos os clientes e subtraíram os aparelhos celulares e pertences das vítimas.

O sobrinho, após ficar gravemente ferido, não resistiu às lesões, e foi a óbito no Pronto Socorro de Rio Branco (PS), resultando em duplo luto para à família.

Policiais militares do 2° Batalhão colheram informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento. Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).