Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:05

Após pegar carona no meio evangélico, apadrinhado de Alan Rick é cotado para ser candidato a vereador de Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com uma grande influência no meio evangélico, Gabriel Brito, líder da Juventude União Brasil no Acre, ganhou espaço na política acreana após suas atividades com a juventude cristã. Ao conquistar a bancada juvenil evangélica, o jovem tem o nome cotado para ser candidato a vereador de Rio Branco nas eleições 2024.

Gabriel, de 25 anos, ganhou notoriedade política após ser apadrinhado pelo o Senador Alan Rick, presidente regional do União Brasil. Brito, atua como Coordenador do Instituto Léo Moura, projeto este idealizado por Alan Rick para estimular as crianças do Acre a participarem de atividades esportivas.

Com o fato de 2024 ser um ano eleitoral, as especulações já começam a surgir em torno dos pré candidatos a vereadores de Rio Branco. Com poucas escolhas, Gabriel Brito, é considerado uma nova opção para os rio-branquenses cristãos, que desejam inovar na escolha dos novos nomes à câmara dos vereadores.

Entretanto, a escolha de um representante parlamentar permanece desafiadora para os eleitores, mesmo diante das caronas políticas que não são novidade no cenário político acreano.