Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:36

Após ser atropelada por uma motocicleta, criança de 12 anos fica em estado grave no PS, e motorista perde alguns dentes

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma criança de 12 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada com a irmã dela na noite da última quinta-feira (15), na rua Flor de Maio, no bairro Eldorado, na região do São Francisco, em Rio Branco. Ainda na ocorrência, o motociclista identificado como Wemerson França da Silva, 19 anos, também ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, a criança trafegava em uma bicicleta com a irmã, quando acabaram sendo surpreendidas e atropeladas por uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha, que era conduzida pelo entregador Wemerson.

Na colisão, a moto bateu na bicicleta das crianças, sendo que uma de 12 anos foi arremessada e ainda chegou a convulsionar caída sobre o asfalto. A irmã dela saiu ilesa e levou a bicicleta para à casa delas e avisou a mãe das duas. O motociclista teve apenas escoriações e um corte profundo na região da boca, além de perder alguns dentes.

Populares que passavam no local pararam para ajudar as vítimas e acionaram a policia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias de suporte avançado, para dar os devidos atendimentos.

Devido à gravidade das lesões, foi necessário entubar a criança. O entregador também foi atendido pelas ambulâncias de suporte avançado e ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS), estando a criança em estado gravíssimo, e Wemerson, estável.

A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, a motocicleta foi entregue à família do entregador.