Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 14:09

Aposentado de 58 anos é encontrado morto na Zona Rural de Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

O aposentado José Carvalho de Queiroz, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 14, às margens da travessa da Chácara Bom Futuro Família Moreal, situada no km 4 do ramal Novo Horizonte na zona rural, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, José foi encontrado a poucos metros de sua casa, dentro de uma vala com água, por um morador da região, que imediatamente comunicou o irmão da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e quando chegaram ao local confirmaram a veracidade da informação recebida pelo COPOM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância de suporte avançado foi enviada, mas quando os paramédicos chegaram no ramal nada puderam fazer por José Carvalho que já se encontrava sem vida.

Familiares relataram a reportagem que José Carvalho sofria com problemas psiquiátricos e ingeria diariamente bebidas alcoólicas, e que após a morte de seu pai recentemente, andava muito triste.

A área foi isolada pela PM para os trabalhos do perito em criminalística, que constatou inialmente que no corpo de José não havia sinais de violência. O perito acredita que a vítima possa ter sofrido um mal súbito que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

O corpo de José foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) na iniciaram as investigações e posteriormente o caso ficará a disposição da delegacia especializada.