Em um áudio que viralizou nas redes sociais, Francisco Andrade Lima, Secretário Municipal de Obras de Brasiléia, é ouvido questionando um funcionário da prefeitura por aparecer em uma foto ao lado da candidata à prefeita, Leila Galvão (MDB), adversária política do atual vice-prefeito e candidato à sucessão, Carlinhos do Pelado (PP).
No conteúdo da gravação, o secretário pressiona o funcionário a explicar por que sua esposa estaria apoiando Leila Galvão enquanto ele ainda estaria ao lado do grupo político de Carlinhos.
“Por que que ela está com a Leila e tú está com nós? E por que que todo mundo não está com nós? Ela trabalha em algum lugar a tua esposa?”, indaga o secretário.
O funcionário responde ao secretário destacando as dificuldades financeiras que enfrenta, mencionando que o salário mínimo não é suficiente para sustentar sua casa.
“Um salário mínimo não dá para sustentar a casa”, rebateu o funcionário, justificando que a ajuda oferecida à sua esposa por uma vereadora ocorreu de forma independente de questões eleitorais.
Até o momento, nem o Secretário de Obras nem a Prefeitura de Brasiléia se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.