Rio Branco, AC, 29 de maio de 2024 12:20

“Assuma a responsabilidade”, dispara Vereador Fábio Araújo para prefeito Sebastião Bocalom sobre o programa 1001 dignidades

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em outubro de 2023, o prefeito Sebastião Bocalom (PL) prometeu entregar casas populares do Programa 1001 dignidades no Dia das Mães de 2024. No entanto, o Vereador Fábio Araújo (MDB) lembrou da decepção das famílias que aguardavam o programa, uma vez que o prefeito postergou a entrega das casas, ao alegar a período eleitoral como impedimento.

O Programa 1001 dignidades previa a entrega de casas de madeira no próximo mês de maio- em homenagem ao dia das mães para as famílias que residem em áreas de risco e sofrem com enchentes. Porém, a Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB) alegou que devido ao período eleitoral, as casas populares só serão entregues após a eleição.

Na sessão da última quarta-feira, 24, na Câmara Municipal de Rio Branco, o Vereador Fábio Araújo desafiou o Prefeito Sebastião Bocalom a assumir a responsabilidade que prometeu com a população rio-branquense.

“Senhor prefeito, assuma a responsabilidade. Não fique aqui inventando desculpas para a população de Rio Branco. Eu só tenho a lamentar mais uma vez a falta de compromisso do prefeito Tião Bocalom com a população de Rio Branco”, finalizou.