Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:52

Bocalom vira piada nas redes sociais após equipe pintar banco de azul ao invés de reformá-lo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após a cor azul ter sido considerada a marca oficial da atual gestão municipal de Rio Branco, ainda são muitos os questionamentos por parte dos internautas sobre os motivos de tal escolha.

A imagem de um banco quebrado e pintado de azul, tem circulado nas redes sociais e gerado indignação nos Rio-Branquenses, que questionam a ausência de trabalhos eficientes por parte da prefeitura.

Embora muitas sejam as demandas a cumprir no que diz respeito o desenvolvimento da capital, a preocupação da atual gestão ainda segue concentrada em transformar a cidade numa marca política. Enquanto isso, as ações que de fato beneficiariam à população seguem estagnadas.

Abandono da cidade

Ainda que alguns bairros necessitem da pavimentação de ruas, saneamento básico e reparos em praças públicas, a prioridade da atual gestão ainda é uma uma discussão na cidade. Questionado se daria tempo executar o Projeto Asfalta Rio Branco em 2024, cujo o objetivo é recuperar as ruas da cidade, o Prefeito Sebastião Bocalom (PP) disse que a execução completa do projeto necessitaria de mais recursos.

“Cem por cento da cidade não existe, precisaria de mais de um bilhão. O dinheiro que a a gente tem é pra executar aquilo que é possível”, disse Sebastião Bocalom.