Rio Branco, AC, 14 de abril de 2024 22:03

Briga em bar termina em tentativa de feminicídio no município de Bujari

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após uma briga em um bar no município de Bujari, na noite da ultima sexta-feira(19), uma jovem identificada por K.B.B. de 19 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio após envolver-se numa confusão com um homem.

Segundo informações, K.B.B. estaria com algumas amigas em um bar localizado no município de Bujari, quando um homem teria iniciado uma briga com a vítima, que já teria tido um envolvimento amoroso com ele.

Após isso, relatos informaram que o homem teria incorporado um “espírito maligno” e de posse de uma faca, desferido dois golpes contra K.B.B. e em seguida se evadido do local do crime.

A viatura do suporte avançado do município de Bujari foi acionada para prestar socorro à vítima que foi encaminhada para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS). K.B.B. foi atingida com uma perfuração artificial no peito esquerdo e outra no braço esquerdo, e o seu estado de saúde é considerado estável.

Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o suspeito do crime. O caso será investigado pela Policia Civil do município de Bujari.