Rio Branco, AC, 14 de julho de 2024 05:10

Caçamba fica atolada no bairro Santo Afonso e precisa da ajuda de um trator para sair da lama; populares afirmam que a região está abandonada pela Prefeitura de Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira, 25, o Alerta Cidade recebeu um vídeo que mostra uma caçamba que estava em uso de trabalho, atolada na lama presente na rua Cleomar Medeiros, no bairro Santo Afonso, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Em vídeo é possível ver uma caçamba sendo puxada por um trator, que mesmo com a força de um veículo imposta sob o outro, teve intensa dificuldade de locomoção devido a péssima situação da rua.

Um ponto importante a ser destacado é o fato de que a região é aquecida a nível comercial, porém os empresários têm tido prejuízos com seus veículos de uso pessoal e transporte empresarial, devido à péssima manutenção das ruas na região do bairro Santo Afonso.

Alguns populares do local procuraram a equipe do Alerta Cidade para fazer um desabafo, pois de acordo com eles, o local está abandonado.

“Eu quero saber quando vai ser a eleição para o prefeito do Segundo Distrito. Porque esse prefeito que tá aí não fez nada pela gente. Olha pra cá. Vocês estão vendo rua? Não. A gente vive na lama, igual porco. Até quando vamos passar por isso?”, indagou Célio, morador da região que está revoltado, assim como muitos outros, com o aparente descaso com o bairro.

O Alerta Cidade deixa este espaço em aberto para eventuais esclarecimentos por parte dos envolvidos.