Rio Branco, AC, 21 de abril de 2024 06:43

Casal que estava em moto ficam feridos após colidirem contra carro em Porto Acre

Facebook
Twitter
WhatsApp

O motociclista Ivan Figueiredo Leão, com 50 anos, e a passageira da moto, Maria Raimunda Ferreira, com 56 anos, ficaram feridos na noite do último sábado (3), nas proximidades da Praça Central da Vila do Incra, no município de Porto Acre, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, Ivan trafegava em uma motocicleta modelo Titan de cor preta, na companhia da senhora Maria Raimunda, quando foram surpreendidos por um carro que estava dando a ré e que tentava sair de uma Praça Pública que estava sendo inaugurada por autoridades do Governo do Estado do Acre.

Na colisão, Ivan e Maria Raimunda foram arremessados contra o asfalto e ficaram feridos. Ivan teve um corte na perna direita e no nariz. Já Maria Raimunda ficou com vários escoriações e sangrando um pouco nos locais arranhados.

O motorista do veículo parou e prestou socorro às vítimas, e acionou a policia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância de suporte básico 09, que fica na base do Incra. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos às vítimas e encaminharam Ivan e Maria Raimunda para o Pronto Socorro de Rio Branco (PS) onde deram entrada em estado de saúde estável.

A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, o carro foi liberado e a moto entregue para amigos das vítimas.