Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:53

Colisão entre bicicleta e carro deixa ciclista com fratura exposta no Recanto dos Buritis

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou um homem não identificado, ferido, na noite da última segunda-feira, 15, na Travessa Coelho, no bairro Recanto dos Buritis, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o homem estava alcoolizado e trafegava em uma bicicleta no sentido centro para bairro fazendo zigue-zague no meio da rua, na descida de uma ladeira, quando colidiu de frente com um veículo modelo Gol, de cor preta, que trafegava no sentido bairro para centro.

O motorista ainda tentou desviar o ciclista, porém, ambos desviaram para o mesmo lado, não evitando a colisão. Com o impacto, o ciclista colidiu a cabeça no para-brisa do veículo e caiu no asfalto. O motorista que permaneceu no local, acionou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os paramédicos prestraram os primeiros atendimentos e em seguida pediram apoio da ambulância de suporte avançado, e o ciclista foi estabilizado e em seguida encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco (PS) em estado de saúde estável.

Segundo o médico do SAMU, o paciente sofreu uma fratura exposta na perna direita, um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza leve e cortes na cabeça, face e na mão direita. A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia. Após o término do suporte inicial, o motorista foi liberado com o seu veículo.