Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 05:50

Com mandato inexpressivo, Marcus Cavalcante tenta se posicionar sobre as necessidades do Acre

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na volta dos trabalhos no legislativo acreano, ocorrida na manhã desta terça-feira (06), o deputado Marcus Cavalcante (PDT), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para direcionar o debate a questões além do incidente envolvendo o forro de uma delegacia.

Cavalcante começou reconhecendo a importância do debate sobre o ocorrido, ressaltando que acidentes podem acontecer a qualquer momento. No entanto, o deputado enfatizou que o processo de sindicância deve seguir seu curso, garantindo à servidora o direito de se defender.

O parlamentar expressou sua preocupação com o fato de uma sessão inteira no Legislativo ser dedicada exclusivamente a esse tema, destacando a necessidade de abordar questões relevantes para o desenvolvimento do Acre. Marcus Cavalcante mencionou que o povo aprova o atual governo, destacando obras como a recuperação de hospitais, o investimento no Instituto Médico Legal (IML) de Brasileia e Sena Madureira, além do início da reforma da delegacia do Tucumã após o Carnaval.

“Ressalto aqui a postura aberta ao diálogo e ao entendimento por parte do governador Gladson Cameli, que busca incansavelmente o desenvolvimento do nosso Estado. Finalizo meu discurso conclamando colegas a ampliarem a pauta de discussão, ouvindo a servidora envolvida no incidente, mas também avançando em debates sobre outras obras e projetos essenciais para o progresso do Acre”, concluiu.