Rio Branco, AC, 16 de abril de 2024 06:06

Corpo de homem com sinais de tortura e marcas de agressão física é encontrado em matagal em Ramal de Rio Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), no km 11 do Ramal do Mutum, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o corpo estava às margens do ramal há cerca de 24h, e foi encontrado por moradores da região que passavam no local e viram o homem caído dentro das matas, com pé e mãos amarradas.

Rapidamente os populares acionaram o Copom, que enviou uma viatura do 3° Batalhão da Polícia Militar até o km 11 do Ramal do Mutum, onde os militares viram que realmente havia um corpo jogado às margens da estrada próximo à porteira de fazenda.

Os militares então solicitaram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que o corpo foi desovado no local.

O corpo foi removido e encaminhado para o IML, para serem feitos os exames cadavéricos, para que a autópsia possa confirmar a causa da morte, se foi por pauladas na cabeça ou por tortura, devido várias marcas de ferro quente encontradas no cadáver. Um exame de papiloscopia terá que ser realizado para identificar a vítima, pois não havia documentos próximo ao corpo.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).